Cinco razões para você morar perto da praia

O Brasil possui uma vasta área litorânea, com cerca de 7.367 km de litoral. Estar próximo ao mar remete uma ideia de férias, descanso e tranquilidade. Porém, residir na praia, para muitos, é utopia. Contudo, esse é um sonho possível.

Só no Ceará são mais de 500 km de beira-mar, águas claras e mornas, com cenários paradisíacos de dunas, coqueirais, lagoas, fontes naturais e falésias. Acordar e ter uma vista para o mar vem se tornando realidade para muitos cearenses. Hoje, separamos cinco motivos para você fixar sua residência nas adjacências do mar.

1- Qualidade de vida: além de tranquilidade, sol e mar, sem dúvidas, para quem decide residir em uma cidade litorânea, nota-se uma melhora na qualidade de vida, graças ao ambiente propício à prática de esportes e treinamentos ao ar livre.

2- Ar puro: segundo estudiosos, pessoas que sofrem de asma e bronquite, por exemplo, apresentam diminuição dos sintomas quando estão mais próximas do oceano. Tudo isso porque o ar salgado espalhado pelas ondas do mar também proporciona benefícios significativos ao sistema respiratório dos pacientes.

3- Sol à vontade: viver perto da região costeira ainda aumenta chances de exposição ao sol e, consequentemente, à vitamina D, que protege o sistema imunológico, eleva os níveis de endorfina, reduz o risco de câncer e melhora a saúde óssea.

4- O pôr e nascer do sol: uma das imagens mais belas produzidas pela natureza, nunca será igual, ou seja, você sempre terá uma sensação única e indescritível.

5- Ouvir o som das ondas quebrando: Além de relaxar ao som do mar ainda se deslumbra com a paisagem.

Essas foram algumas razões para você mudar de vez para uma cidade litorânea, mas a gente garante que existem muito mais motivos para você tomar essa decisão.

Quer saber mais? Nós, da Magis, temos um empreendimento perfeito para você e sua família. O Wai Wai Cumbuco Residence é um paraíso bem pertinho da capital cearense. Vem nos conhecer! Acesse: http://magis.com.br

decoração, novidades, promoções...
esse é o conteúdo que você vai receber direto no seu email

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *